CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia do Beliche


A Praia do Beliche é uma Praia localizada na Região do Algarve, constituída por um areal dourado, junto de uma pequena baía que se encontra escavada na falésia, sendo muito procurada pelos surfistas.

Praia do Beliche








Sendo uma Praia procurada pelos amantes do Windsurf, da pesca desportiva e de mergulho, a Praia do Beliche tornou-se ainda famosa pelas suas falésias enormes, que geram uma beleza rara a este lugar.

A Praia do Beliche possui uma característica muito particular: Possui uma enorme gruta, que lhe confere uma certa curiosidade.

A Praia do Beliche possui uma beleza rústica, sendo o Mar de aguas cristalinas, no entanto normalmente mais frias que outras praias do ALGARVE.

O acesso é feito através de uma escadaria vertiginosa, pelo que não é aconselhada a pessoas de mobilidade reduzida, pois a escadaria não possui qualquer tipo de apoio.

Se pretende passar um dia diferente, a Praia do Beliche é uma sugestão a considerar, pois o ambiente é bastante descontraído, e possui uma paisagem deslumbrante, ideal para relaxar.

PARA BOAS SUGESTÕES DE FÉRIAS NO ALGARVE CLIQUE AQUI.  

A Praia do Beliche encontra-se localizada em Sagres, no Distrito de Faro, na Região do Algarve.





Crédito das imagens: naturalezayviajes.com