CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia Fluvial de Cardigos


A Praia Fluvial de Cardigos é uma verdadeira maravilha da NATUREZA! Com um cheirinho a ar puro, esta PRAIA FLUVIAL é ideal para passar umas belas tardes de VERÃO!

Praia Fluvial de Cardigos








Esta Praia Fluvial colocada num vale fabuloso, consegue estar totalmente integrada na Natureza, um verdadeiro Tesouro do nosso PORTUGAL!

A Praia Fluvial de Cardigos é uma Praia Fluvial muito acolhedora, com uma bonita zona de lazer, onde é possível desfrutar de horas de descanso e lazer junto de uma vegetação luxuriante e de águas refrescantes.

Localizada junto da Barragem do Vergancinho, em Cardigos, a Praia Fluvial de Cardigos possui churrasqueiras próprias, um espaçoso parque de merendas, um bar de apoio onde é possível comprar alguns snacks, e uma agradável zona de descanso e lazer.

Resumindo, na Praia Fluvial de Cardigos pode encontrar sombras frescas, espaços para estender uma toalha ao sol, e um espaço com areia, e ainda uma água maravilhosa!
Enfim, um lugar perfeito, agradável e muito aprazível.

Pode encontrar ALOJAMENTOS INTERESSANTES perto da Praia Fluvial de Cardigos se clicar AQUI.

A Praia Fluvial de Cardigos ou Praia do Vergancinho, situa-se a 5 minutos da freguesia de Cardigos, no concelho de Mação, Distrito de Santarém.





Crédito das imagens: www.rotasdemacao.pt