CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia Portinho da Arrábida


Situada no sopé da serra da Arrábida, a Praia do Portinho da Arrábida, tem uma beleza indiscutível, sendo até por muitos considerada como uma das mais bonitas PRAIAS de toda a costa Portuguesa.

Praia Portinho da Arrábida








Tão pertinho de Lisboa esconde-se esta praia, uma autêntica joia que dá pelo nome de Praia do Portinho da Arrábida.

A praia é deslumbrante, sendo que o acesso é cortado a automóveis durante a época balnear. Para lá chegar, terá de fazer um trajeto a pé que dura aproximadamente 30 a 40 minutos.

A Praia do Portinho da Arrábida é uma pequena praia de águas luminosas e cristalinas, onde a areia branca e limpa contrasta com a majestosa austeridade e imponência da Serra da Arrábida.

Aqui, existe um centro de mergulho bastante concorrido, com ótimos barcos, onde poderá conhecer e desfrutar da melhor vista para a Praia e para a Serra.

É nesta praia resguardada, em forma de concha, que podemos encontrar a Pedra da Anixa, uma pequena Ilha rochosa muito procurada pelos mergulhadores. Com um a paisagem magnífica, e uma beleza brutal, a Praia do Portinho da Arrábida possui água calma, no entanto fria, e vistas deslumbrantes para a SERRA e o MAR!

A Praia do Portinho da Arrábida é um lugar de muita beleza NATURAL, com vistas luxuriantes, pelo que apelamos para que a deixe limpa e cuidada. PORTUGAL é de TODOS!

Se procura BONS ALOJAMENTOS perto da Praia do Portinho da Arrábida pode começar por pesquisar AQUI.

A Praia do Portinho da Arrábida encontra-se localizada em Setúbal.