CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia Ribeira do Cavalo


A Praia Ribeiro do Cavalo, é considerada pela maioria das pessoas que já a visitou, como uma das mais bonitas praias de Portugal.

Praia Ribeira do Cavalo








Na Praia Ribeiro do Cavalo, as areias são claras, o mar de um azul-turquesa translúcido, e as águas cristalinas... É um destino de praia, mais conhecido como uma "PRAIA SECRETA", dada a sua dificuldade de lá chegar...

Mas passar o dia desfrutando das suas águas azuis-turquesa e cristalinas é algo que supera qualquer desafio que possa encontrar pela frente, como o longo caminho pedonal, sem acesso a automóveis. Mas vale a pena fazer o esforço para lá chegar, pois a sua paisagem é totalmente exuberante.
No entanto existe uma outra solução: O acesso pode ser feito por barco, o que é recomendado principalmente para quem tem crianças pequenas, pessoas de mais idade na família, ou tem por hábito ir “carregado” para a praia.

Por ser uma PRAIA com uma "conotação exótica", e com um carisma selvagem em plena Serra da Arrábida, esta praia tornou-se alvo de muitas visitas, mesmo sem haver comodidades como esplanada, restaurante ou até mesmo vigilância. Um cenário completamente fabuloso, e muito perto de LISBOA!

OUTRAS PRAIAS PERTO DE LISBOA CLIQUE AQUI.
BOAS OUTRAS SUGESTÕES DE FÉRIAS NA REGIÃO DE LISBOA CLIQUE AQUI.

O MAR da Praia Ribeiro do Cavalo, possui uma beleza inexplicável... E a vegetação intocada da SERRA? Um fascínio sem igual!





Crédito das imagens: www.visitsesimbra.pt, www.batnavo.pt