CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Quinta da Côrte


Localizada na Região Norte de Portugal, a Quinta da Côrte disponibiliza várias acomodações elegantes com acesso a um jardim exterior.

Quinta da Côrte








Com uma excelente localização, todas estas unidades de turismo da Quinta da Côrte possuem um pátio com maravilhosas vistas para a montanha.

Com um estilo autêntico e uma paisagem magnífica, a Quinta da Côrte é especialista em promover experiências únicas, respeitando sempre o ambiente e a envolvência onde esta se encontra inserida.

A Quinta da Côrte coloca ao seu dispor quartos duplos, todos eles elegantemente decorados, um ambiente agradável e relaxante, bem como vistas incríveis!

A cada manhã a Quinta da Côrte serve aos seus hóspedes um buffet de pequeno-almoço na propriedade.
Existe a possibilidade de optar por fazer as suas refeições no restaurante da Quinta, que serve pratos de cozinha regional deliciosos.

A Quinta da Côrte possui uma maravilhosa piscina exterior com belas vistas para as vinhas e o DOURO, e um terraço para que possa apanhar algum sol, e relaxar tranquilamente.

Com umas instalações acolhedoras, a Quinta da Côrte prima pela qualidade no atendimento dos seus clientes, e pelo respeito da sua belíssima terra, o DOURO!

A Quinta da Côrte encontra-se localizada em Valença do Douro, na Região Norte de Portugal.