CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Quinta Da Mouta


Com acomodações elegantes e modernas, a Quinta Da Mouta encontra-se localizada numa zona muito bonita do Norte de Portugal.

Quinta Da Mouta








Localizada perto do centro de Vieira do Minho, a Quinta Da Mouta disponibiliza um local muito agradável para descansar, onde a paisagem natural e as vistas são para o Parque Natural Peneda-Gerês.

A Quinta da Mouta possui um espaço verdadeiramente incrível, onde o acolhimento é feito num ambiente familiar e simpático, acompanhado de uma vista maravilhosa.

A Quinta da Mouta coloca à sua disposição 3 casas com 8 quartos. A casa principal, e maior, inclui 3 quartos, uma cozinha partilhada, uma espaçosa sala de estar com televisão e uma sala para as suas refeições.

Os pequenos almoços são excelentes, feitos com produtos caseiros, deliciosos, e de muito boa qualidade.

O espaço exterior da Quinta Da Mouta encontra-se muito bem cuidado, com recantos excelentes para descansar e NAMORAR, e possui um ambiente completamente rural.

Se procura um lugar excelente para uma Escapadinha a dois maravilhosa, a Quinta Da Mouta proporciona-lhe esse espaço, pois é um alojamento muito tranquilo, com zonas muito agradáveis, e umas vistas fabulosas!

A Quinta Da Mouta encontra-se localizada em Vieira do Minho, na Região Norte de Portugal.