CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Quinta da Rabaçosa


A Quinta da Rabaçosa encontra-se localizada nas margens do Rio Paiva, e dispõe de acomodações isoladas em CASINHAS DE PEDRA.

Quinta da Rabaçosa








Neste bela propriedade é possível relaxar e entrar em contacto permanente com a NATUREZA, podendo ainda desfrutar de varias atividades como passear a cavalo e visitas com um guia pela paisagem rural.

Todos os quartos da Quinta da Rabaçosa possuem uma decoração com um estilo rústico, tendo para isso, camas em madeira ou em ferro.

É servido diariamente um belo pequeno-almoço, num estilo buffet ou, se preferir, no conforto do seu quarto.

Os hóspedes poderão utilizar uma cozinha partilhada que se encontra completamente equipada que inclui para os dias mais frios, um fogão a lenha.

O espaço encontra-se muito bem recuperado e organizado, possui uma enorme tranquilidade e um excelente nível de conforto que tanto necessita para passar umas merecidas férias.

A Quinta da Rabaçosa é uma excelente opção em termos de alojamento, pois possui recantos ótimos para recarregar baterias e desfrutar da paisagem envolvente.

E o melhor de tudo? Para além de poder desfrutar do contacto direto com a NATUREZA, pode ainda apreciar as delícias de um maior contacto com as águas do RIO PAIVA que correm mesmo ali ao lado. Maravilhoso!

A Quinta da Rabaçosa encontra-se localizada em Castro Daire, na Região Centro de Portugal.