CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Rio Moment s Hotel


O Rio Moment’s encontra-se situado numa zona tranquila nas margens do Rio Paiva, com um espaço acolhedor e muito tranquilo.

Rio Moment s Hotel








O Rio Moment’s tem para lhe proporcionar um vasto conjunto de atividades que o irão ajudar a escapar à rotina do dia-a-dia, quer seja participando das experiências mais radicais, ou mesmo às mais tranquilas e sossegadas.

Inserido numa zona onde as receitas de gastronomia tradicional abundam, o Rio Moment’s coloca à sua mesa pratos regionais, bem característicos desta maravilhosa zona do país.

No Rio Moment’s existe a possibilidade de fazer caminhadas por trilhos rústicos que se encontram assinalados, aproveitando para desfrutar da harmonia com a natureza.

Sendo um local onde é "permitido simplesmente relaxar", no Rio Moment’s encontrará certamente o espaço ideal para descansar e desfrutar desta bonita localidade da Região do Norte de Portugal.

Local encantador, inserido no meio da natureza, o Rio Moment’s é um local que nos transmite uma sensação de paz, num clima absolutamente paradisíaco e de uma beleza única!

O Rio Moment’s encontra-se situado numa zona tranquila nas margens do Rio Paiva, mais precisamente em Castelo de Paiva.