CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Teima no Alentejo


O TEIMA Alentejo SW é um elegante alojamento, com vistas relaxantes e que disponibiliza uma espaçosa e refrescante piscina exterior.

Teima no Alentejo








Esta bonita propriedade, o TEIMA Alentejo SW, apresenta uma decoração super moderna, disponibiliza um espaço confortável, com boas acomodações.

O TEIMA Alentejo SW encontra-se rodeado apenas por NATUREZA PURA e possui quartos com um terraço com maravilhosas vistas para a exuberante área rural.

Existem restaurantes muito próximo, nas localidades de Brejão, Odeceixe ou ZAMBUJEIRA DO MAR, todos eles servindo gastronomia rica e variada da região.

O TEIMA Alentejo SW é sem dúvida alguma um local mágico, onde é possível desfrutar de uma experiência excelente e revigorante, sendo que o espaço em si, é de imensa qualidade, disponibilizando áreas próprias para relaxar e namorar...

Neste local respira-se AR PURO, vive-se uma energia muito positiva e sente-se um silêncio, que é uma constante em todo o espaço.

Enquadrado numa paisagem e num encantamento florestal maravilhoso, o TEIMA Alentejo SW encontra-se localizado muito perto de bonitas Praias Alentejanas, uma das quais, a PRAIA DA AMÁLIA, se encontra apenas a 6 km deste alojamento.

Todos os dias é servido um pequeno-almoço na sala de pequenos-almoços da propriedade, podendo os hóspedes usufruir de vistas para a piscina, enquanto saboreiam a sua primeira refeição do dia, de uma forma tranquila.

Esta elegante unidade de alojamento encontra-se situada a 6 km de SÃO TEOTÓNIO, nesta bonita localidade ALENTEJANA.