CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Terra do Sempre


Com acomodações num formato de TURISMO RURAL, o Terra do sempre coloca ao seu dispor uma piscina exterior bem interessante aberta durante todo o ano, bem como comodidades para churrascos.

Terra do Sempre








A história deste alojamento, é sem dúvida um livro cheio de memórias mágicas...
Cada quarto representa uma bonita história das nossas infâncias...

Os quartos remetem-nos para histórias da nossa infância, quer seja a Alice, o Peter Pan, e O foram felizes para Sempre. Ou então Romeu e Julieta, as Mil e uma Noites, o tão irrequieto Tom Sawyer e o Robin Hood...

Se está a pensar numa escapadinhas a dois ou até mesmo em família, e com a criançada (sim! eles vão adorar!) saiba que os quartos têm frente em vidro, onde se pode avistar o campo a perder de vista, são bastante arejados e com muita luz natural, o que é ótimo, e estão preparados para verão e para o inverno.

O Terra do sempre encontra-se muito bem estruturado, e foi elaborado a pensar nas famílias, especialmente as que possuem crianças, pois possuem programas especiais para elas, como visitas à quinta e alimentação de animais que por lá habitam. Possuem ainda cinema ao ar livre!
E as crianças, simplesmente ADORAM!

Apesar de ser um lugar especialmente apelativo para as crianças, o Terra do sempre possui um espaço muito tranquilo para que possa descansar.

O Terra do Sempre encontra-se situado em Grândola, no Alentejo.