CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

The Vintage House


O The Vintage House encontra-se localizado numa propriedade vinícola muito antiga, tendo sido transformado num elegante hotel que dispõe de vistas fantásticas.

The Vintage House








Com uma fabulosa piscina exterior panorâmica sobre o Douro, o The Vintage House coloca ao seu dispor quartos espaçosos com varandas voltadas para o RIO, para que possa relaxar, apenas a observar a paisagem...

Todos os hóspedes podem desfrutar, para além das excelentes vistas, de jogos de bilhar, ou simplesmente relaxar numa espreguiçadeira junto da piscina.

Como se trata de um HOTEL vinícola, existe a possibilidade de fazer degustações de vinho. Quanto às atividades de lazer nas redondezas, estas incluem longas caminhadas e passeios de barco.

Com quartos limpos e espaçosos, o The Vintage House possui uma excelente localização, mesmo no coração do Douro Vinhateiro.

O The Vintage House possui um restaurante que serve iguarias deliciosas, e além disso, os pequenos almoços são soberbos, com produtos de qualidade superior e com sabores excecionais.

O The Vintage House encontra-se localizado em Pinhão, em pleno DOURO, na Região Norte de Portugal.