CÁ DENTROLÁ FORAESTILO DE VIDA

Praia de Albandeira


A Praia de Albandeira é uma Praia com um espaço pequeno, no entanto é uma Praia muito agradável de se ficar, e com uma beleza incrível.

Praia de Albandeira








Ao contrário de inúmeras Praias Algarvias, a Praia de Albandeira possui um acesso fácil, basta pois fazer um pequeno percurso a pé, para que se possa avistar o seu arco natural.

A Praia de Albandeira é uma praia pequena, no entanto bastante agradável, que pode ser alcançada pelo litoral através de rochas ou até mesmo através de túneis naturais.

Esta PRAIA é pouco frequentada e bastante tranquila, o que é ótimo para quem não aprecia as confusões normais das Praias do Algarve.

No alto dos penhascos existem dois miradouros, que fazem as delícias dos turistas amantes de natureza, que permitem desfrutar das mais belas paisagens naturais.

O caminho para a Praia de Albandeira é estreito, devendo ser feito por entre campos e vegetação, podendo até sentir-se o aroma das alfarrobeiras que por ali existem.

Se procura BONS ALOJAMENTOS perto da Praia de Albandeira pode começar por pesquisar AQUI.

A Praia de Albandeira é uma bonita PRAIA, ótima para quem não gosta de confusões. Situa-se na zona costeira do concelho de Lagoa, na região do Algarve.





Crédito das imagens: algarvetips.com